Image Map

Directioners

em segunda-feira, 6 de março de 2017 |

HELLOOOOOOOOOOOOO, PEOPLES! Depois de anos, a outra web do blog aparece... QUE BONITO, HEIN! O título da post já diz tudo... Por eu ser Directioner e boa parte das minhas amigas também, eu percebo várias coisas sobre nós. E aqui, vou colocar alguns fatos sobre todas nós! (quanto "nós") 1: Todas nós (pelo menos boa parte) shippa ou JÁ shippo Larry. Sou um ser TÃO estranho que shippo Larry, Lounielle e Haylor... 2: Pelo menos boa parte acredita que eles irão voltar. Ok, eu também acredito, mas estou começando a char que não. Talvez, daqui uns 2 anos, ou até mais, eles voltem... 3: Nos identificamos com, pelo menos, um menino. Eu, por exemplo, me identifico com o Niall em vários aspectos (principalmente no de comida). AH, e meu favorito também é o Horan hahaha ❤ 4: Tô ouvindo uma música de macumba, mas isso não tem nada a ver. 5: Boa parte já odiou a namorada de algum menino. Eu já odiei a Gigi, mas agora somos super BFF'S! (ke) Também já odiei a Selena Gomez, mas foi por causa de fanfic! (Vão ler o post da tia Imagine e entenda como é odiar pessoas por causa de fanfic!) 6: Todas estamos ansiosa para que o Payne diga ou poste uma foto do baby dele. Eu já tô é pirando por causa disso... E eu realmente queria colocar até 10 fatos, mas sabem como é, né KKKKKKKKK Se quiserem compartilhar algo com todos, se inscreva e venha fazer parte da família! Assinatura do meu bolinho pq sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário